O influenciador Alvaro continua consolidando sua relevância no cenário digital brasileiro. Após ser eleito o influenciador número um do Brasil, Alvaro conquistou mais um feito notável: o primeiro lugar no ranking de publiposts mais engajados da semana, de acordo com análise realizada entre os dias 31 de janeiro a 07 de fevereiro, pela Zeeng – Social Media Benchmark.
Conhecido por seu carisma e criatividade, Alvaro se destaca na criação de conteúdos autênticos e divertidos. Suas campanhas são desenvolvidas 100% por ele, garantindo uma entrega orgânica e autêntica para seu público de mais de 15 milhões de seguidores. Esse diferencial tem atraído grandes marcas, resultando em parcerias de sucesso e altos níveis de engajamento.
Nesta semana, Alvaro liderou o ranking com uma campanha para o Tinder Brasil. O segundo lugar ficou com a ilustradora Rafaella Tuma, em uma ação para a Pullman Brasil Oficial, enquanto o terceiro lugar foi conquistado pela influenciadora Ary Mirelle, com uma campanha para a Dove.
Confira o TOP 10 de publiposts mais engajados da semana:
- Alvaro – Tinder Brasil
- Rafaella Tuma – Pullman Brasil Oficial
- Ary Mirelle – Dove
- Thallysson Borges – Magazine Luiza
- Patrícia Ramos – Collab Thiaguinho & Mumuzinho
- Jully Molinna – Secret Desodorantes Brasil
- Franklin Medrado – Ultra Academia
- Viih Tube – Viva Plenitud
- Luana Zucoloto – L’Oréal Paris
- Larissa Manoela – ACUVUE Brasil
A análise considerou formatos de imagem e vídeo de mais de 1.600 figuras públicas. Apenas publiposts com a devida sinalização na legenda e marcação do perfil da marca foram contabilizados, excluindo publicações em formato de parceria paga.