No último sábado (22), aconteceu a Prova do Anjo no ‘BBB 25’, patrocinada por Cif Limpeza Milagrosa – primeira ativação da marca no programa, garantindo a vitória de Guilherme. Com a vitória, o brother garantiu imunidade para a semana e um almoço especial com mensagem da família.
Na disputa, os brothers foram inseridos em um carrinho em formato de esponja em um cenário com uma longa pista reta. Eles precisaram arremessar gotas de Cif Limpeza Milagrosa, que limpa mais de 100 superfícies sem esforço*, nos alvos para remover os mais diversos tipos de sujeira. O participante que conseguisse remover o maior número de sujeiras, enquanto o carrinho atravessava a pista, se consagraria o ganhador da prova.
A marca ainda promoveu uma dinâmica para presentear o público de casa, oferecendo Cif Limpeza Milagrosa com um desconto especial. A promoção foi realizada após uma ativação de engajamento com os Cif Lovers no X (antigo Twitter), que impulsionaram a hashtag “#CifLimpezaMilagrosa” aos trending topics da plataforma.
“Conseguimos transformar o engajamento digital em um benefício real para o consumidor. Ao conectar um grande momento de entretenimento com uma ação interativa no X (antigo Twitter), mobilizamos nossa comunidade a alcançar os trending topics e, como recompensa, oferecemos um desconto especial no Cif Limpeza Milagrosa. Reforçamos o papel da nossa marca como um agente ativo nas conversas culturais conectando a nossa Prova do Anjo, que estava em andamento, com um presente para os Cif Lovers do sofá de casa. Para nós, estar na conversa certa, no momento certo, é mais do que engajamento, é uma estratégia de posicionamento e relevância no mercado”, afirma Mariana Gonçalo, Diretora de Marketing da Unilever.
Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt liberou um QR Code em tela que direcionou o público para o e-commerce da marca.