O calor intenso não pode ser motivo para deixar de curtir o Carnaval. Pensando nisso, ENO, marca nº 1 em cara de alegria no carnaval, apresenta a “Varanda do Alívio”, um patrocínio às icônicas vovós que ficam na varanda dos prédios refrescando os foliões do Charanga do França. Essas figuras carismáticas, já queridas dos foliões, agora têm o suporte de ENO para potencializar a alegria da festa. Com essa ação, as vovós estarão ainda mais preparadas para molhar a multidão, garantindo que ninguém deixe de aproveitar a festa por conta de um desconforto durante ou depois da folia. Seja para enfrentar o calor intenso ou para ajudar na digestão daquela comida pós-bloco que não caiu muito bem, ENO é o parceiro ideal para aproveitar cada momento sem cara de azia.
Além da Varanda do Alívio, a marca também patrocinará diversos blocos de Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, trazendo uma experiência ainda mais refrescante para os foliões com o objetivo de criar uma abordagem criativa e interativa para conectar ENO ao seu público, as ações fazem parte da campanha #ENOCaraDeAlegria. Para isso, a marca contará com a presença de creators e promoters que estarão equipados com bags que borrifam água na galera que acompanha os blocos. Os foliões poderão se divertir com os Minhoqueens e o Charanga do França em São Paulo, e no Rio de Janeiro, com os Amigos da Onça e o Simpatia Quase Amor. “A Varanda do Alívio” é mais do que uma simples ação, é uma celebração da tradição e da comunidade, reforçando o compromisso de ENO em garantir o alívio do público no Carnaval, tornando esse momento inesquecível.”, comenta Arturo Marenda, Diretor Executivo de Criação da Publicis LeOne.
Para deixar sua marca na história do Carnaval, ENO irá criar uma série de conteúdos especiais homenageando as simpáticas senhoras durante o Carnaval do Charanga do França, além de estrear uma mídia inédita patrocinando as varandas.