Uma realização da Godiva Propaganda, agência full service, o encontro reunirá no Cinépolis JK Iguatemi – SP mais de 300 profissionais (C-Levels, empreendedores, investidores, executivos seniores de marketing, agências, parceiros estratégicos e imprensa especializada) para debater sobre as tendências do setor.
Interessados podem se inscrever até o dia 21/03 através do link: https://eventos.godivapropaganda.com.br/inpulse2025 Vagas limitadas.
RD Station, Bic, Incast, TikTok, Fini Company, PepsiCo, Adcos, Paramount Pictures, Flix Media, Open Mind Brazil, Cinépolis, Record TV, Stin Pharma, Hering, Lifeit e Comunicare estão entre as marcas participantes – confira a programação completa abaixo.
Entre os destaques, Juliano Russo, CEO da Godiva Propaganda, ressalta o impacto da transformação digital, a importância da conexão emocional com os consumidores e a retomada das mídias tradicionais.
“Estamos vivendo uma era de transformação digital acelerada. As marcas que melhor entenderem como integrar tecnologia e autenticidade terão vantagem competitiva.”
O executivo complementa: “Durante o evento, também abordaremos com profundidade o off line e negócios, discutindo sobre mídias tradicionais, programática e conceito “share of wallet, por exemplo.”
A programação e painelistas confirmados:
08h30 – 09h30 | Welcome Coffee e Recepção
09h30 – 10h | Abertura Oficial
10h – 10h30 | Painel 1: IGA, UGC, BGC e Publicidade Interativa
Como a Inteligência Generativa Artificial (IGA), o Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC), o Conteúdo Gerado pela marca (BGC), os microinfluenciadores, a publicidade interativa e os vídeos curtos estão transformando a velocidade da troca de informações no marketing.
- Fernanda Lima (RD Station)
- Felipe Vitor (Bic)
- Vera Kopp, (Incast)
- TikTok (a confirmar)
10h30 – 11h15 | Painel 2: Storytelling e Storydoing
Como criar narrativas que se conectam emocionalmente ao público e demonstram as ações das marcas, indo além do discurso tradicional para construir experiências envolventes e autênticas.
- Suellen de Oliveira Morales (Fini Company)
- Tayna Novoa (PepsiCo)
- Camila Penteado (Adcos)
- Thiago Madruga,
(Paramount Pictures)
11h15 – 11h45 | Coffee Break e Networking
11h45 – 12h15 | Painel 3: A Retomada das Mídias Tradicionais
As mídias tradicionais estão recuperando relevância ao se integrarem com o digital, a publicidade programática e a personalização de conteúdos, mostrando um novo caminho para engajar públicos diversos.
- Fábio Alberici (Comunicare)
- Cristiano Persona (Flix Media)
- Lúcio Júnio (Open Mind Brazil)
- Luiz Angi, Gerente de Marketing do Cinépolis
- Felipe Snege, Sales Executive da Record TV
12h15 – 12h45 | Painel 4: Share of Wallet
No cenário atual, todas as marcas competem entre si pelos orçamentos limitados dos consumidores. Esse painel discutirá como o conceito de “Share of Wallet” está mudando o entendimento de concorrência, com insights sobre decisões de compra e mudanças no consumo.
- Clarisse Silveira (Stin Pharma)
- Julian Garrido (Hering)
- Rafael Soares (Lifefit)
12h45 – 13h30 | Encerramento
Serviço:
📅 InPulse 2025
⏰ 24 de março, das 08h30 às 13h30
📍 Cinépolis JK Iguatemi, São Paulo
📍 Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04543-011
🔗 www.godivapropaganda.com.br