Com a brazuca nos pés, tabela rápida entre Lucas e Adidas rendeu boa visibilidade ao trio.
Numa rápida incursão no twitter, acabei de me deparar com uma #jogadademarketing genial da Adidas. Veja que interessante a ação em (menos de) 140 caracteres.
Ontem, Lucas postou uma foto ao lado de réplica gigante da Brazuca e cravou:
Fera demais vc @brazuca , vou trabalhar duro para estar contigo na Copa! #EuQueroEuPossoEuConsigo pic.twitter.com/YZGwBskKkt
— Lucas Moura (@LucasnaRede_) 5 dezembro 2013
Há pouco, a Adidas, através da conta recém criada da @brazuca, respondeu:
.@LucasnaRede_ Fala Lucas! Estou louca para encontrar seus pés no Brasil.
— brazuca (@brazuca) 6 dezembro 2013
Se avaliarmos que Lucas conta com mais de 1,2 milhão de seguidores nesta rede social e teve até o momento 253 retweets, dá para se ter uma ideia da visibilidade que o craque do Paris Saint Germain proporcionou à Adidas, à Brazuca e também à sua marca, num simples tweet. Bela #jogadadomarketing.