A Wavy é a marca do grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs. Com um portfólio que inclui SMS, RCS e soluções de conteúdo e comunicação adaptados para empresas impactarem e dialogarem com seus clientes, a empresa se consolida como líder da América Latina e um dos maiores players globais no segmento de comunicação omnichannel. Com receita anual média de US$ 100 milhões, a empresa impacta mais de 100 milhões de usuários por meio de soluções em parceria com mais de 400 empresas.
“Buscamos reinventar esse mercado promovendo cada vez mais interações entre pessoas e empresas por meio de novas tecnologias e canais inovadores. Dessa forma buscamos entender as necessidades dos clientes e propor a solução de comunicação ideal, a fim de gerar engajamento e alavancar resultados”, explica o diretor geral da Wavy, Ricardo Souza.
A Wavy está dividida em três áreas: Parceiras, Educação e ChatClub. A primeira é dedicada a parcerias estratégicas com operadoras de telefonia e emissoras de TV, para as quais são desenvolvidos produtos de comércio móvel e conteúdo, em diferentes formatos, atendendo às necessidades dos usuários e, consequentemente, oferecendo uma melhor experiência dentro dos apps,. Dentre eles: games (Show do Milhão do SBT), aplicativos (Vivo + Apps) e portais (Disney Hub).
Já a área de Educação é responsável por aplicativos que contribuem para o ensino e o conhecimento de milhões de usuários, ao mesmo tempo que agregam valor às companhias de telefonia móvel. Exemplos disso são os apps Vivo Educa, Vivo Medita e Tim Gourmet, que contam com aulas e guias sobre diversos assuntos.
Por fim, o ChatClub é a plataforma de comunicação omnichannel que engloba todos os serviços de envio de mensagens corporativas, capacitando as empresas na divulgação personalizada de seus produtos. O contato é feito via notificações push (SMS, e-mail) e interação (bots, RCS, WhatsApp Corporativo).
“Queremos surfar as grandes ondas tecnológicas”, acrescenta Ricardo, que comenta fazendo analogia ao nome da empresa. “A Wavy nasceu forte e quer ser referência nas verticais de atendimento ao cliente e conteúdo móvel, afinal nosso sonho é fazer a vida de 1 bilhão de pessoas melhor por meio da tecnologia”, finaliza.