Diário esportivo cria promoção especial com camisas de Hungria (54), Holanda (74) e Brasil (82)
O que as seleções de futebol de Hungria em 1954, Holanda em 1974 e Brasil em 1982 têm em comum? Todas elas jogaram um futebol ofensivo e maravilhoso, mas não conseguiram vencer a Copa do Mundo. Mesmo assim serão eternamente lembradas, com um espaço especial no Olimpo do esporte.
O Diário LANCE! resolveu aproveitar este apelo e iniciou a promoção “Camisas Míticas”, que vai oferecer aos leitores camisas históricas licenciadas de três grandes seleções do futebol mundial – Hungria de 1954, Holanda de 1974 e Brasil de 1982.
A ação promocional acontecerá de forma sequencial, o que vai permitir ao torcedor colecionar todos os três modelos oferecidos. No Rio de Janeiro, a primeira seleção contemplada será a da Holanda (primeiro selo em 16 de abril), seguida pela da Hungria (primeiro selo em 30 de abril) e a do Brasil (primeiro selo em 14 de maio).
Em São Paulo, a ordem será diferente: Brasil (primeiro selo em 14 de abril), Hungria (primeiro selo em 16 de abril) e Holanda (primeiro selo em 30 de abril). Para levar cada modelo e um produto editorial criado pelo LANCE! para casa o leitor deverá juntar 15 selos e mais R$ 39,90.
Criada pela agência Heads, a campanha começou no dia (06/04) e contará com peças impressas e para internet, spots em rádio, ações promocionais e material de banca, além de hotsite exclusivo (www.lancenet.com.br/camisasmiticas).
De acordo com o diretor de Marketing do Grupo LANCE!, Toni Lotar, a escolha das seleções se deu pelo fato de que marcaram a história do futebol mundial mesmo sem terem conquistado uma copa do mundo. “Essa coleção enaltece o futebol mágico que essas três seleções e seus craques praticaram em suas épocas. O sucesso que fizeram foi tão grande que chegam a ser mais lembradas hoje que muitas seleções vencedoras”, explica o executivo.