A SugarLab Digital, maior agência de marketing de experiência com foco no digital do ABC Paulista, preparou uma campanha super especial durante todo o mês de outubro com o objetivo de destacar a prevenção do câncer de mama.
A equipe formada integralmente por mulheres irá vestir rosa todas as quartas-feiras de outubro, como forma de conscientização interna e também para influenciar as seguidoras nas mídias sociais. A ideia da campanha é usar a influência da agência para levar a mensagem à todas as mulheres que acompanham a empresa.
“Acreditamos que compartilhar conhecimento e informação relevante pode mudar a vida de muitas pessoas, por isso usamos da nossa força para chegar ao maior número possível de mulheres”, afirma Suellen Gargantini – CEO e diretora criativa.
Além disso, a SugarLab irá divulgar durante todo o mês alguns eventos que elaboraram sobre o Outubro Rosa e também as ações internas. A finalidade da campanha online e offline é mostrar para as mulheres a importância do autocuidado – primeiro passo para a prevenção.
Também vista essa ideia e acompanhe a campanha pelas redes sociais da agência: www.instagram.com/sugarlabdigital/