Skatista de 13 anos conseguiu patrocínio com a ajuda do pai, que trabalha na empresa
Bob Burnquist, Sandro Dias (Mineirinho), Pedro Barros e Carlos de Andrade (Pilho) são algumas das estrelas que pretendem mostrar tudo que sabem aos 60 mil espectadores pagantes previstos para a etapa Brasil dos X Games.
Considerado o maior evento de esportes radicais do mundo, a competição acontecerá entre os dias 18 e 21 de abril, em Foz do Iguaçu. Todos esses atletas renomados dividirão a rampa com a skatista Pâmela Rosa, de 13 anos, de São José dos Campos. Ela participará do evento com o apoio da Copagaz, uma das principais distribuidoras de gás de cozinha do país, e concorrerá na categoria STREET PRO (Profissional) Feminino, uma categoria acima da sua.
O patrocínio a atleta veio por meio de um pedido do pai, que há mais de 20 anos trabalha na empresa. Apesar disso, o que mais chamou a atenção dos executivos da companhia foi o currículo vitorioso da skatista. Mesmo com a pouca idade, Pâmela já coleciona uma série de conquistas importantes, como os de campeã sulamericana, bicampeã brasileira e campeã paulista, todos em sua categoria.
Ao investir no patrocínio e associar a sua imagem com um jovem talento do esporte, a Copagaz reforça a sua marca como uma das empresas capazes de viabilizar não apenas o esporte profissional, como também o esporte de base, que está absolutamente carente no País.