A busca contínua da ABCCOM em entender o mercado e promover melhorias para a comunidade e o ABC Paulista levou à parceria com a agência INSANE∞Gax Brasil nesta iniciativa pioneira. Ao realizar pesquisas com CMOS de diversos setores, esperamos obter insights valiosos sobre os padrões de relações comerciais e contratuais entre cliente e agência.
A primeira etapa da pesquisa, realizada no ano passado, concentrou-se em perguntas qualitativas, que já renderam insights significativos para algumas agências. Agora, a segunda fase da pesquisa, de natureza quantitativa e em profundidade, está disponível para participação.
Raissa Rossini, sócia da Insane, compartilha sua perspectiva sobre o ABC Search:
“Em nossa abordagem, valorizamos a utilização de dados para orientar estrategicamente nossos clientes. Participar da primeira pesquisa dedicada à nossa indústria no ABC é uma oportunidade única para concretizar esse propósito. Acreditamos que os resultados impactarão e transformarão significativamente as práticas das agências.”
Raissa Rossini, Head de Planejamento e Pessoas da INSANE∞Gax Brasil.
Você também pode contribuir para a segunda fase desta pesquisa. Acesse o link e compartilhe suas percepções e experiências.