A Tal da Castanha, líder em bebidas vegetais, com oito diferentes sabores no mercado, além de snacks e pastas à base de castanha de caju, apresenta sua nova identidade no mercado alimentício.
A nova identidade se identifica como a materialização de toda experiência e evolução que a marca sofreu desde sua fundação, em 2014. No trabalho houve o redesign do logotipo, que agora representa o posicionamento núcleo da marca: ser plant-based. “A linguagem da nossa comunicação carrega todo nosso crescimento até hoje, trazendo também uma releitura dos rótulo, agora mais uniforme e informativo, mostrando o nosso desejo de inovar sempre e sem deixar de transparecer os conceitos de simplicidade e nutrição”, explica Rodrigo Carvalho, sócio da A Tal da Castanha.
Ainda de acordo com Rodrigo, a marca conquistou a sua própria identidade com a ajuda dos seus consumidores. “Com a ajuda do nosso público, conseguimos descobrir o que nos fez chegar até aqui. Desde o lançamento da bebida Original, feita apenas com castanha de caju e água, até os dias de hoje, A Tal da Castanha segue expandindo o seu portfólio e chegando em cada canto do país. Tudo isso é resultado de um trabalho fabuloso em equipe”, conclui.
Confira a campanha completa no Instagram da marca: https://www.instagram.com/p/CK4WLSclZxC/