Visando alavancar competências, oportunidades e aumentar a representatividade de influencers e creators entre as agências de marketing do ABC paulista, a ABCCom convoca os inscritos nas edições anteriores do prêmio para fazer parte do Comitê de Marketing de Influência deste ano.
“Lógico que vamos utilizar toda a expertise das outras categorias do Prêmio que já está na 10 edição, mas a ideia é contribuirmos para a consolidação do papel do criador de conteúdo no mercado. As redes estabelecem diálogos, e não simplesmente difusão – por isso, a co-criação se tornou uma condição para que o trabalho com influencers dê certo. O prêmio precisa refletir isso!”, explica Luciano Bonetti, CEO da ABCCom.
Ao longo do encontro de apresentação e convocação dos interessados em integrar o comitê deste ano, os participantes poderão debater também sobre os eventos pockets. “No ano passado, tivemos um termômetro indicativo de resultados efetivos a partir dos encontros por nichos e, por conta disso vamos aprimorar ainda mais os eventos”, conta Daniely Farina, sócia da ABCCom.
O evento acontece no próximo dia 16 de março, as 18h. A participação é aberta para assessorias de imprensa, marcas e influencers digitais. Para participar envie uma mensagem para o whatsapp (11) 9.6669-7684 e confirme sua presença.
Por: Maria Cláudia Aravecchia Klein