A
AdColony, empresa líder em publicidade em vídeo e representada na América Latina pela Adsmovil, conquistou a categoria “Best Mobile Ad Network” da premiação da
Adweek
“Readers’ Choice:
Best of Tech
awards.
A publicação especializada na indústria de publicidade e marketing pediu aos seus leitores que reconhecessem os principais fornecedores em 24
categorias de tecnologia em propaganda e marketing.
“A premiação “The Readers ‘
Choice ” apresenta
forte apoio da comunidade de publicidade e marketing e nós desejamos
manter uma
reputação positiva ao oferecer continuamente valor para os anunciantes e
veículos. Conseguimos isso graças ao nosso esforço de unificar
nossas equipes para focar no excelente atendimento ao cliente”, aponta
Jude O’Connor, general manager da AdColony, na América do Norte.
“Nosso maior patrimônio são nossas equipes incríveis em todo o mundo, e é
por isso que estou confiante de que podemos alcançar alturas
ainda maiores e continuar a fornecer ainda mais valor aos nossos
parceiros de publicidade e publishers em 2020 e nos demais anos”,
completa.
Para Alberto Pardo, CEO e
fundador da Adsmovil
é uma honra poder representar a AdColony de forma exclusiva na América Latina. “Ao longo desses mais dois anos de parceria, vimos o consumo de vídeo crescer intensamente e as
soluções da AdColony
permitem que nossos clientes implemente campanhas com conteúdo de qualidade por meio da tecnologia proprietária Instant-Play™ HD Video, garantindo altas taxas de conclusão e
viewability”, afirma.
“No momento em que o setor
está focado na automação mais do que nunca, acreditamos firmemente no valor contínuo dos relacionamentos e no suporte incomparável aos nossos
parceiros”, disse Matt Barash,
head of strategy and
business development da AdColony.