A ADSPLAY, empresa de Mídia Programática com maior operação no Brasil, convidou palestrantes do Programmatic Day, evento proprietário da trading desk, para um podcast. O Programmatic Talks reúne especialistas do setor para um aquecimento antes do encontro, que será nos dias 25 e 26 de setembro, no São Paulo Expo.
Serão 3 episódios no total, disponíveis no YouTube e no Spotify da empresa. No primeiro programa, que já está no ar, os executivos da ADSPLAY Edu Sani (CEO), Júlia Greghi (Gerente de Marketing), Bruno Pafumi (Diretor de Inovações) e Eduardo Abreu (Diretor Comercial) falam sobre a criação do Programmatic Day, da importância do profissional de mídia e do Prêmio Programmatic Day.
“O Programmatic Talks nasceu da nossa vontade em criar uma conexão direta e descontraída com o público antes do Programmatic Day. Pensamos juntos em uma forma de apresentar os principais temas que estarão no evento, facilitando o acesso a insights valiosos por meio de conversas leves e interessantes. É uma prévia do que está por vir e reafirma a qualidade dos conteúdos que estarão no palco, preparando o público para ver esses profissionais de perto, reforçando o nome da ADSPLAY como uma autoridade em Mídia Programática”, fala Thalia Santos (Analista de Marketing Sênior da ADSPLAY).
Único evento 100% dedicado à Mídia Programática do país, o Programmatic Day é uma oportunidade para conhecer melhor o ecossistema de Mídia Programática, conferir diversas palestras e explorar parcerias e networking, por isso é tão importante fazer um aquecimento com o podcast.
“Participar deste podcast foi uma oportunidade ímpar para discutir sobre Programática e DOOH com profissionais tão importantes para o mercado. O papo foi muito enriquecedor e serviu para aprofundar nosso entendimento sobre essa estratégia. Agora, ficamos ansiosos para o Programmatic Day, e acreditamos que será um evento muito importante para levar informações úteis para esse mercado, oferecendo conteúdo relevante e acessível para todos que desejam se atualizar e compreender melhor as práticas e tendências atuais”, conta Vinicius Carleto, Partner & Sales Account Executive da ADSPLAY.
O segundo episódio tem como tema o DOOH. Eduardo Bizzi, Programmatic Business Manager da JCDecaux, foi um dos convidados das conversas. “Participar deste papo inicial sobre o futuro do DOOH foi uma excelente experiência de troca de ideias e principalmente conhecimento. Tenho certeza de que o Programmatic Day vai ser ainda melhor. Dividir o palco com outros profissionais incríveis é um prazer imenso”, diz. “Tanto o podcast quanto o Programmatic Day abrem caminhos para que tenhamos cada vez mais conversas sobre a programática DOOH. É fundamental essa troca entre grandes profissionais para que o mercado siga avançando e faça parte do dia a dia de quem trabalha com mídia e novas tecnologias”, complementa Henrique Abreu, Gerente de Mídia Programática na Eletromidia, que também participou do podcast.
A série se encerra com um episódio sobre Inteligência Artificial e Mídia Programática, que vai ao ar hoje, dia 11 de setembro.
Acompanhe todos os episódios do Programmatic Talks:No YouTubeNo Spotify