A Agência Contatto, empresa especializada em comunicação 360, acaba de anunciar um crescimento de 45% em 2022. Com forte atuação em assessoria de imprensa, marketing de influência e gestão de redes sociais, os trabalhos desenvolvidos para empresas do mercado financeiro e de tecnologia foram os principais propulsores para a expansão da empresa.
“Somos uma agência que tem forte conexão com marcas inovadoras e com comunicação de resultado. A união de estratégias de PR, marketing de influência e redes sociais nos permite concentrar projetos completos, que trazem o fortalecimento de marcas de maneira múltipla”, explica a CEO da Contatto, Talita Scotto.
Em 2022, a Agência destinou cerca de 70% dos investimentos em ações para fortalecimento de cultura organizacional – missão, visão e valores, atribuindo parte dos resultados da empresa aos seus novos processos. “Toda mudança deve ser encarada como oportunidade para evoluir e todo crescimento exige organização. A partir disso, contamos com apoio de uma consultoria de desenvolvimento de negócios, que foi fundamental para nos apoiar nessa etapa de expansão, de conscientização interna e transparência sobre onde queremos chegar”, afirma Talita.
Como resultado, além dos 45% de crescimento, a Contatto também conquistou importantes contas, como a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo, Promob, além de renovações com marcas, como YPF Brasil e Drylock Technologies.
Acreditando em um 2023 de oportunidades, apenas no primeiro trimestre, a Contatto já conquistou cerca de sete novas contas. “Estamos consolidados em alguns nichos de PR e isso nos ajuda a crescer com cases cada vez mais focados em uma assessoria de imprensa mais inovadora e com resultados de impacto”, conclui Talita Scotto.