A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO tem se consolidado ao longo do tempo como uma estratégia de relacionamento nas mídias sociais, tanto para MARCAS quanto para INFLUENCIADORES. Seja para conquistar um nicho, potencializar o alcance de audiência ou prospectar parcerias, a internet ainda é um solo muito fértil.
Mas engana-se quem pensa que ter espaço para todo mundo significa reproduções de fórmulas prontas para o sucesso. Nesse sentido, destaca-se quem é capaz de estabelecer uma conversa interessante e autêntica e agregar valor ao conteúdo, e é exatamente sobre isso que vamos conversar!
Neste encontro Stéfany trará discussões valiosas sobre a importância da linguagem, produção de mídia, engajamento no contexto da criação de fãs para as marcas enquanto Suellen alinhará questões de comportamento, prospecção e posicionamento de influenciadores e formadores de opinião no novo mercado do Marketing de Influência, além da abordagem multilateral sobre estes assuntos.
Sobre as palestrantes:
Stéfany Freu é produtora de conteúdo com foco em criatividade para negócios digitais na própria empresa, a Imensa Cria, onde ajuda empreendedores a contarem histórias com propósito e estratégia nas mídias sociais. Possui certificação em Posicionamento Digital e Branding, Marketing de Conteúdo e Branded Content.
Suellen Gargantini é diretora criativa na SugarLAB Digital, onde empreende no mercado de Live Marketing, Marketing de Influência e Planejamento Estratégico para marcas. Além disso é designer, fotógrafa e mente inquieta quando o assunto é empreendedorismo e mundo dos negócios.
Para saber mais, acompanhe a SugarLAB no Instagram, @sugarlabdigital ou acesse o link para se inscrever: https://www.sympla.com.br/conteudo-digital-marcas-e-influenciadores__406095
As vagas são limitadas e este é o último workshop deste ano.