Disruptiva e inovadora é o que define a marca de água em lata DANE-SE. No mercado há um ano, tem visto seu nome bombar nas redes sociais com um marketing impactante e ousado, destaque para seu criador Gregório Machado, CEO e fundador da marca, que tem conquistado cada vez mais notoriedade, alçando a marca de 100K seguidores, detalhe, 60K deles em apenas uma semana. Hoje, a DANE-SE é a empresa brasileira de água mais seguida, despontando entre os principais nomes mundiais como: Fiji, Liquid Death, Evian, Voss e Sanpellegrino.
Os números são realmente impactantes e reforçam o compromisso da marca em atingir cada vez mais seguidores de forma orgânica. Estratégia bem-vista que tem ganhado cada vez mais importância, é o que aponta a pesquisa Panorama de Marketing, realizada pela RD Station.
De acordo com os dados, 85% dos mais de 1.600 entrevistados apontaram que o uso das redes sociais é a estratégia de Marketing mais explorada na comparação com todas as outras, com o Instagram encabeçando a lista.
Foi com esse objetivo que Greg, como é chamado, decidiu ser o rosto da marca nas redes sociais da DANE-SE e tem feito postagens bem-humoradas que têm conquistado uma legião de fãs do produto. “Quando penso em inovação me vêm à cabeça ideias diferentes, fora da caixa. Foi exatamente esse o conceito que eu quis trazer para a marca. Uma mensagem divertida e leve, ressaltando a importância do consumo de um produto essencial do nosso dia a dia, sem esquecer a questão da sustentabilidade que é o grande propósito atrelado à DANE-SE”, conta.
Vale destacar que a marca tem feito um processo inverso das demais empresas do mercado. Começou seu trabalho nas redes sociais com um novo conceito de venda de água mineral em lata, antes mesmo do produto físico estar disponível para compra. O primeiro lote esgotou em apenas nove dias e o segundo, com 60 mil unidades, já está prestes a chegar ao mercado. Os interessados poderão adquirir suas latinhas pela Amazon.
Com a missão de mudar o hábito de consumo em garrafas plásticas, trazendo uma alternativa 100% reciclável e diminuindo a produção e o consumo do material no planeta, a empresa atraiu diversos usuários, e alcançou o posto de uma das marcas de água mineral brasileira mais seguidas nas redes sociais.
“Estamos muito animados com toda essa repercussão nas redes sociais, nossa ideia é trazer inovação de uma forma descontraída e temos recebido muitos feedbacks positivos de pessoas querendo adquirir nossos produtos, por se identificarem com ele”, finaliza.