André Luis, sócio-diretor da INSANE Estratégia e Comunicação de São Caetano do Sul é o mais novo colunista do portal ABC da Comunicação. Todo mês André trará uma coluna sobre Branding.
Conheça mais sobre o novo colunista:
Sócio-fundador da INSANE Estratégia e Comunicação, é o responsável pelo núcleo de branding e também líder estratégico de algumas contas. Com experiência de mais de 10 anos no mercado de Branding, Marketing e Comunicação, já realizou diversos trabalhos para alguns clientes: Andrade Gutierrez, Bozzano, Unimed, CNA Idiomas, DHL Express, Grupo Saint-Gobain, Canetas Crown, Bueno, Prefeitura de São Bernardo, Estância Alto da Serra, Padaria Brasileira entre outros tipos de clientes em diversos setores.
Amante e estudioso pela construção/gestão de marcas, reforça que a sua missão é democratizar o branding para pequenas e médias empresas. Abaixo algumas iniciativas:
> Fundador do projeto MARCAZ “Do nascimento ao legado das Marcas”, um projeto colaborativo sem fins lucrativos que dissemina conteúdo sobre construção e gestão de marcas: confira o perfl no Instagram @marcaz_oficial;
> Palestra atual: “Penso, logo não existo sem uma marca” já passou por alguns estados brasileiros e eventos diversos;
> Workshop atual: “Descoberta ao branding”, aplicado para empreendedores, profissionais de comunicação, marketing e alunos de universidades;
> Mentor da COKRIA Academy, primeira escola de empreendedorismo do Brasil;
> Colunista da revista Empreenda e Portal ABC da comunicação sobre o tema;
> Fundou esse ano de 2019, o comitê de branding do Prêmio ABC da comunicação.
PRÊMIO ABC DA COMUNICAÇÃO
> Profissional mais votado do evento
> Eleito melhor profissional de criação (ano 2014)