A Estapar, líder no setor de mobilidade no Brasil, está inovando na forma de se comunicar com os mais de 6.500 colaboradores espalhados por 700 operações no país. Em parceria com a Bondy, a empresa implementou o aplicativo Estapar+VC e a assistente virtual Parky, alcançando resultados impressionantes de engajamento em apenas 30 dias de operação.
Com um índice de 94% de adesão ao aplicativo, a Estapar deu um passo significativo em direção a uma comunicação interna mais eficiente e acessível. O aplicativo, junto com a assistente virtual Parky, oferece aos colaboradores uma plataforma centralizada para solicitar documentos, acessar informações e interagir de maneira rápida e prática. Em um mês de uso, foram trocadas mais de 40.000 mensagens com a assistente virtual, além de 15.000 solicitações de documentos realizadas pelos profissionais.
A comunicação interna é um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas no cenário atual, especialmente quando se trata de manter a força de trabalho conectada e bem informada. Dados da Emergence revelam que 80% dos profissionais são “deskless workers”, ou seja, não têm acesso a um escritório físico e enfrentam dificuldades em receber informações da empresa. Além disso, dados do State of Business Communication Report expuseram que 60% dos especialistas afirmam ter problemas no trabalho relacionados à comunicação.
“Acreditamos que uma comunicação eficiente vai muito além de conectar pessoas — ela fortalece vínculos, impulsiona resultados e transforma a cultura organizacional. Na parceria com a Estapar, buscamos oferecer não apenas uma solução tecnológica, mas uma nova forma de aproximar equipes, garantindo que a informação certa chegue a cada profissional de maneira ágil e acessível”, afirma Kleber Piedade, CEO da Bondy.
O aplicativo Estapar+VC e a Parky são apenas o começo de uma jornada de transformação digital na comunicação interna. A Bondy tem se destacado pela capacidade de criar soluções inovadoras que atendem às necessidades de empresas de diferentes setores, facilitando a comunicação e a gestão de informações de maneira prática e eficiente. “Com a tecnologia da Bondy, a Estapar está quebrando barreiras e fortalecendo o vínculo com seus colaboradores, permitindo que mensagens importantes cheguem a todos de forma ágil e transparente. Isso é capaz de transformar resultados”, comenta o CEO.