Empresa líder em soluções de fidelidade está transformando a maneira como as empresas se conectam com seus clientes, especialmente durante as datas comemorativas. Com o objetivo de fomentar relacionamentos sólidos e duradouros, a Alloyal desenvolve e implementa campanhas de fidelidade que encantam os consumidores e destacam as empresas contratantes no mercado.
Campanhas Juninas Personalizadas e Parcerias Estratégicas
A Alloyal combinou a importância cultural e comercial das festas juninas com a necessidade das empresas em se destacarem em um mercado altamente competitivo. Por isso, estabelece e gerencia relacionamentos com parceiros estratégicos para garantir que os programas de fidelidade dos seus clientes ofereçam as melhores condições de mercado: até 75% de desconto e 8% de cashback em alimentos típicos, decoração e roupas temáticas. A rede de parceiros cuidadosamente selecionada inclui Carrefour, Extra, Americanas, Shopee e Amazon.
“Datas comemorativas, como a Festa Junina, aproximam consumidor e marca, proporcionando o fator “Uau!” de encantamento. É uma oportunidade única de atrair e fidelizar clientes, além de criar um vínculo emocional positivo com os usuários”, destaca Aluísio Cirino, CEO da empresa.
Facilidade e eficiência para as empresas
Um dos grandes diferenciais da Alloyal é a facilidade que proporciona para as empresas. A ferramenta permite que negócios, de diferentes segmentos, lancem campanhas de fidelidade de forma simples e eficaz, sem a necessidade de esforços adicionais. As empresas conseguem se beneficiar de condições exclusivas, ao mesmo tempo em que ganham o crédito total pela oferta dessas vantagens aos seus clientes, já que a ferramenta é personalizada com nome e identidade da empresa que contrata a solução.