A agência de comunicação corporativa e relações públicas, das sócias Camila Avesani e Karina Granella, firma parceria com a Agência Guanabara, de Diego Sierra e Ana Paula Mestieri. Tais empresas passam a ser responsáveis pela Anna Vic, marca de roupas da empresária Toia Lemann.
A primeira ação em conjunto é a elaboração da estratégia para a chegada da marca a São Paulo, que acontece em novembro, em evento na Galeria Nara Roesler. Anna Vic, que já possui loja no Leblon, apresenta coleção em homenagem à Tote Quental, mãe de Toia. As estampas são inspiradas no acervo de pinturas e colagens deixado pela artista plástica falecida há 11 anos.
Segundo Camila, Avesani Comunicação, que em quase dois anos dobrou de tamanho em número de clientes e de equipe, busca a sinergia entre agências para potencializar a criação de ações e conectar marcas de diferentes segmentos a formadores de opinião, influenciadores e imprensa, ampliando assim as reputações de ambas no mercado, e isso acontece no momento ideal. Além de Anna Vic, Avesani Comunicação anuncia a chegada de novas contas como Dalgas, Gaggenau, Khaya Woods, Patricia Bergantin e The HUBi.
Christian Dalgas Frisch transforma fotos de aves tiradas ao longo de 40 anos em regiões extremamente selvagens do Brasil, em produtos exclusivos de decoração. Dalgas apresenta coleção de louças e quadros com imagens de pássaros.
Gaggenau, marca alemã com mais de 330 anos de tradição, desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos de cozinha integráveis. No Brasil, a marca é representada há cerca de 30 anos para vendas e pós-vendas pela família Skok com exclusividade, em um espaço funcional de experimentação dos produtos da marca. Presente em 50 países espalhados pelos cinco continentes, a sede da empresa é em Munique, na Alemanha.
Já Khaya Woods é referência em plantio e produção de Mogno Africano maciço. A marca oferece ao mercado painéis de madeira nobre reflorestada exclusivos no Brasil.
Patricia Bergantin é arquiteta formada pela FAU Mackenzie e tem ampla experiência no mercado imobiliário, hoteleiro e residencial de alto padrão. The HUBi, especialista em conversão de vendas por meio de inteligência de dados, sendo 100% remunerados por performance, é liderada por Bernardo Dinardi e Fernanda Magniccaro e é reconhecida por transformar clientes potenciais em resultados reais.