A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana fundada em São Paulo em 2011, lança sua campanha de Natal com produtos exclusivos para presentear. A marca aposta no Natal de 2024 com o lançamento do Panettone al Pistacchio, novas bebidas e kits presenteáveis, todos com embalagens especiais para celebrar a data. O Panettone al Pistacchio já está disponível em todas as lojas e os novos produtos com foco em presentes de Natal chegam a partir da primeira semana de dezembro.
“O Natal é uma das datas mais queridas e aguardadas pelos brasileiros. Por isso, desenvolvemos produtos especiais para celebrar esse momento. Queremos estar presentes nas celebrações dos nossos consumidores, seja na mesa da ceia de Natal ou na hora de presentear as pessoas queridas. Todos os itens natalinos foram criados com muito carinho, carregando as tradições italianas da marca”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
O Panettone di Pistacchio da Bacio di Latte chega às lojas em uma embalagem especial: uma lata decorada com desenhos natalinos. O produto, preparado de forma artesanal com fermentação natural, tem uma massa incrivelmente macia e é recheado no ato da compra com muito creme de pistache.
Além do Panettone al Pistacchio, a Bacio di Latte preparou kits presenteáveis e novas bebidas exclusivas para o Natal, com embalagens especiais. A marca expande seu portfólio de bebidas com dois lançamentos imperdíveis: Licor de Pistacchio por R$159,90 e Licor de Cioccolato Belga por R$129,90. Além da nova lata para presente com o conhecido licor Limoncello por R$129,90.
“Apostamos no Natal para ampliar nosso portfólio e oferecer novos produtos aos consumidores. A Bacio di Latte é uma marca que estará presente em todas as celebrações, com produtos para saborear e para presentear”, afirma o executivo.
Os produtos da edição de Natal estarão disponíveis nas lojas da Bacio di Latte, no aplicativo de delivery próprio, no site da marca, além do iFood e Rappi.