Em comemoração ao título do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, conquistado pelo Ceará Sporting Club, o Bmg irá espalhar 10 outdoors em Fortaleza (CE). A ação de marketing tem como objetivo exaltar essa importante conquista do clube parceiro do Bmg.
“Estamos realizando essa iniciativa para celebrarmos com os torcedores a campanha impecável das meninas do Vozão. Agora, nos preparamos para começar a torcer pelas atletas na Série A, onde competirão contra a elite do futebol feminino brasileiro”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Bmg.
Os outdoors serão posicionados em bairros como Parangaba, Praia de Iracema, Messejana, Parquelândia, Mucuripe e Centro, e ficarão expostos até o dia 25 de setembro.
O patrocínio ao Ceará Sporting Club e o Vozão Bmg faz parte da estratégia do Banco para incrementar seu número de contas digitais no nordeste e democratizar os serviços financeiros para a população de norte a sul do País.
“Toda homenagem é pouco para o que essas atletas fizeram. Foram guerreiras e levaram o nome do Ceará Sporting Club ao topo do futebol brasileiro. Receber esse reconhecimento de um parceiro do tamanho do Banco Bmg é muito importante e mostra que estamos no caminho certo. Além de celebrar a conquista de um título brasileiro, essa atitude demonstra quem nos ajuda diariamente a fortalecer a categoria do futebol feminino no nosso País. Meu muito obrigado ao Bmg”, destaca Robinson de Castro, presidente do Ceará.