Depois de uma passagem pela Bold como Gerente Sênior de Mídia, Juliana Saueia retorna à casa, agora assumindo toda a área de estratégia e comms planning. Seu foco é construir maior conexão estratégica entre canais e mensagens capazes de criar gatilhos sócio-culturais mais próximos ao consumidor e, consequentemente, mais próximos aos objetivos dos negócios.
Formada em Administração de Empresas pela ESPM com especialização em Marketing Estratégico na IE Business School em Madrid e MBA em Marketing na FGV, atuou em multinacionais como Kimberly-Clark e liderou projetos de Growth Marketing no Banco Modal, unificando narrativas de conteúdo com estratégias de performance. Também fez parte do founding team de uma Healthtech, responsável pelo Marketing. Além da Bold, durante seus 15 anos de mercado, liderou times de mídia para mais de 40 marcas, em agências como VML e Grey atendendo clientes como KC, Bridgestone, Volvo, 99food, BTG Pactual.
Juliana completa a tríade de liderança ao lado da Milena Dominguez, Diretora de Operações, Projetos e Negócios, e Duda Bom Queiroz, Diretor de Criação e Conteúdo, ambos completando 3 anos de Bold. Milena tem mais de 15 anos de experiência em impulsionar o crescimento de negócios e marcas, entre eles Google, Google Cloud, BRF, The Body Shop, Heineken e Diageo. Seu foco é liderar projetos que combinem visão estratégica, execução eficiente e impacto positivo, tanto no mercado quanto na equipe que lidera. Duda é criativo com mais de 20 anos de estrada e já colocou na rua ideias e campanhas que geraram negócios para marcas como Ambev, Bauducco, O Boticário, Chocolate Bis, Google, Havaianas, MercadoLivre, Petrobras, Quem Disse, Berenice?, Sonho de Valsa, entre outras.
“Com esse trio, fortalecemos o workflow da agência, consolidando uma visão 360, onde operação, relacionamento, estratégia, criatividade e integração com o negócio são construídos de perto – e de forma realmente eficiente”, explica Marcelo Namura, co-CEO da Bold. “Hoje nosso formato permite atender clientes de diferentes tamanhos, entregando resultados palpáveis com budgets possíveis. Acho que combina com a nova realidade do mercado e com a nossa filosofia de ser Bold”, finaliza Gabriela Hunnicutt, fundadora e co-CEO.