O programa está disponível em português, espanhol e inglês, para iPhone e Android.
A divisão de consumo da Bridgestone na América Latina (BATO LA) acaba de lançar o aplicativo Copa Bridgestone Libertadores como parte das atividades para o torneio. Este aplicativo contêm informações sobre o campeonato, como datas e horários dos jogos, resultados de cada partida com marcadores e estatísticas, classificação e outras notícias de interesse. Ao mesmo tempo, essa é uma maneira interessante de ampliar a presença digital da marca nos smartphones dos amantes de futebol. Aos poucos, as empresas vão aprendendo a trabalhar a marca através de aplicativos como esse.
“Com a Copa Bridgestone Libertadores desejamos aproveitar ao máximo da tecnologia para beneficiar os torcedores como forma de agradecimento por sua confiança e apoio. Sendo assim, lançamos um aplicativo para smartphones, através do qual os torcedores poderão monitorar informações sobre as equipes favoritas e todos os detalhes do campeonato. Além disso, esta iniciativa digital é uma oportunidade para a Bridgestone se aproximar ainda mais dos consumidores e dessa forma, promover a paixão pelo futebol”, reiterou Ramiro Pineda, gerente de Marca, Publicidade e Promoção da Bridgestone para a América Latina.
O programa está disponível em português, espanhol e inglês, para IPhone e Android (no iTunes e Play Store, respectivamente). Com esse aplicativo é possível consultar a programação diária dos jogos, programar alertas com informações das equipes destacadas e as notícias relacionadas ao campeonato, além de promoções e a localização dos centros de serviços Bridgestone mais próximos ao usuário. Quem quiser, ainda pode compartilhar o status do campeonato e os resultados dos jogos pelo Facebook e pelo Twitter.