A Betnacional, casa de apostas do NSX Group, anuncia sua mais nova campanha publicitária, intitulada “Vencedor” e assinada pela Lean Agency e pela produtora Capuri Filmes. O filme destaca a trajetória do atleta brasileiro e embaixador da marca Vini Jr., um garoto de 23 anos de idade que já é um vencedor por tudo o que ele faz e vive.
Com a trilha sonora da música “O Vencedor”, do cantor Thiaguinho, o filme é um passeio pela memória de Vini Jr., lembrando da construção de sua carreira, desde seus dias de juventude, passando por seu início de carreira, até sua ascensão à seleção brasileira e sua atual posição de destaque no cenário internacional. Esta abordagem reflete o compromisso da Betnacional em proporcionar aos espectadores uma narrativa visualmente impactante e emocionalmente autêntica.
Para Newton de Oliveira Neto, presidente da Lean Agency, a escolha da música de Thiaguinho como trilha sonora não poderia ser mais adequada, pois reforça o sentimento de brasilidade que a Betnacional quer para a marca. “A Betnacional sempre reconheceu a força inabalável do brasileiro, aquele que nunca desiste, e Vinicius Jr. é o reflexo do que acreditamos como marca, ser o verdadeiro espírito brasileiro. A campanha é uma celebração da essência do povo brasileiro e uma homenagem à determinação, perseverança e superação deste atleta brasileiro, um vencedor em todos os aspectos de sua vida, que inspira uma nova geração de talentos a perseguir seus sonhos e acreditar em seu potencial”, diz.
Para elevar a qualidade e a autenticidade da campanha, a Lean Agency optou por buscar profissionais renomados no cinema nacional. Com o diretor de cena Gustavo Pizzi e o diretor de fotografia João Atala à frente do projeto, a campanha busca oferecer uma experiência cinematográfica única e envolvente.
O filme oferece aos espectadores momentos marcantes da trajetória do atacante do Real Madrid e da seleção. “É uma narrativa envolvente que retrata a jornada de um jovem talento que se tornou um verdadeiro ícone, reconhecido não apenas por suas conquistas no campo, mas também por sua determinação e paixão pelo jogo”, afirma Nilo Thiago, VP de criação da Lean.
FICHA TÉCNICA – O VENCEDOR
Título: Vencedor
Agência: Lean (@Lean.agencia)
Cliente: NSX Group (@plataformansx)
Marca: Betnacional (@bet.nacional)
VP de Criação: Nilo Thiago
Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo
Diretor de arte: Gabriel Santana
Redator: Brunno Quintas
VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos
Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran
Executiva de Atendimento: Débora Seabra
Head de Audiovisual e Art Buyer: Luciana Soares
Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira
Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna
VP de Estratégia e Dados: Danilo França
Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim
Head de Estratégia: Thiago Diniz
Produtora de Imagem: Capuri Filmes
Direção: Gustavo Pizzi
Dir. de Fotografia: João Atala
Produção Executiva: Eduardo Rezende