Hub de influência digital, entretenimento e conteúdo, a Chango Digital levará para o Rock in Rio alguns nomes do seu time de influência, para fazerem ações comerciais no festival. Ao todo a agência fechou parceria com 10 marcas: Coca-Cola, Movidas, Incrível, Schweppes, Trident, TIM, Seara, C&A, Ipiranga e 3 Corações; que receberão dentre outros nomes, Luccas Abreu, Clara Garcia, Vanessa Lopes, Gabb, Amanda Araújo, além de Gabriel Froede, que também faz parte do line-up do evento, no palco Supernova.
Ao todo, são mais de 20 milhões de alcance estimado pelas ações de marcas fechadas pela Chango. “Estamos marcando presença em um dos eventos mais relevantes para a música e muito felizes e poder fazer parte dessa história. Por meio do nosso time de creators, vamos poder aproximar as marcas com o público e também mostrar, por meio deles, tudo o que acontecerá no evento”, comenta Amanda Caliari, Diretora de Criação Artística e Estratégias Digitais da Chango Digital.