A Claro e a Motorola se unem mais uma vez para apresentar a campanha de lançamento do moto g62 5G, o smartphone com a velocidade surreal da tecnologia 5G no Brasil. E, para estrelar essa campanha, as marcas promovem o reencontro dos “brothers” PA e DG, dois ícones da última temporada do Big Brother Brasil, reality show que foi um grande sucesso na TV brasileira. O moto g62 5G chega com venda exclusiva nas lojas físicas e on-line da operadora, além de canais próprios Motorola.
Com lançamento no dia 14 de julho, a campanha, desenvolvida pela Talent Marcel, terá versões de 30 segundos, 15 segundos, para TV, digital, canais proprietários da Claro e pontos de venda, além de pílulas de 15 segundos para as redes sociais, que mostraram os bastidores das gravações e apresentando os diferenciais do moto g62 5G. “P.A e DG fizeram grande sucesso esse ano, a amizade, a parceria que tiveram e continuam tendo foi legal de acompanhar e o público adorou. Por isso trouxemos essa combinação e promovemos esse reencontro para contar também sobre esse novo lançamento da Motorola que é uma parceria com a Claro, brincando com as siglas dos amigos para comunicar essa novidade entre as marcas”, afirmam Rodrigo Lugato e Diego Ferrite, Diretores de Criação da Talent.
O filme mostra uma vendedora de uma loja Claro apresentando o aparelho Motorola, e a interação entre o PA e o DG curtindo as funcionalidades, destacando os atributos principais e brincando com as siglas do produto, fazendo referência aos seus próprios nomes.
O moto g62 5G chega ao mercado no mesmo mês do lançamento do 5G+ da Claro, que traz ainda mais velocidade, inovação e diversão para todos os nossos clientes. A parceria e sinergia da Claro e Motorola para oferecer sempre a melhor experiência e conectividade é tão forte quanto a amizade entre o PA e DG, que fizeram uma história incrível no BBB 21″, comenta Ane Lopes, diretora de Comunicação e Marca da Claro.
“Sem dúvida, esta é mais uma incrível campanha realizada com a Claro, nossa parceira de negócios de longa data, para anunciar o mais novo membro da família moto g. O moto g62 5G foi desenvolvido para a diversão, com velocidade surreal, e é com esse espírito e sinergia que trouxemos para estrelar essa campanha uma dupla que também trouxe muito entretenimento e alegria para o público”, afirma Andrea Brandi, gerente de marketing da Motorola Brasil.
Para conferir o filme da campanha, que será veiculado em TV aberta e fechada, além das redes sociais da Claro e Motorola, a partir do dia 14 de julho, acesse: https://youtu.be/S8lI0gTjC1k.
Ficha técnica
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: SIGLAS
Duração: 1 x 30″ / 1 x 15″ / 6″ / 5″
Chief Creative Officer: João Livi
Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite
Criação: Leonardo Milani e Ricardo Marques
Diretor RTV: Victor Alloza
Produtor RTV: Luciano Rocha
Atendimento: Carol Escorel, Anna Sant’Anna, Isabel Domingues, Juliana Jordão, Julia Lutterbach Maira Ribeiro, Celso Coyote, Camila Bergami, Mariana Soufia.
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Chimene Demski e Luiza Monteiro
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Rafael Campregher Carolina Pimentel.
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Bruno Shintate
Diretor de Fotografia: Hermini
Diretora de Arte : Isadora Morente
Assistente de Direção: Ariela Hertel
Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos e Carol Azambuja
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Bruna Fernandes e Daniela Mazer
Diretor de Produção e Produção: Tim, Talita Cassiano
Coordenadora de Pós-Produção: Nayla Kols
Assistente de Pós – Produção: Miguel Lima
Finalizador: Uriel Arakilian
Montador: Tiago Ferracini
Pós-Produção: Warriors
Color: Burn Color Granding
Produtora de áudio: Cabaret Studio
Aprovação do cliente: Ane Lopes e Mayra Rossini.