A empresa mineira ClinOff, reconhecida por sua excelência e compromisso com seus clientes, tem o prazer de anunciar o lançamento de sua nova identidade visual. Esta atualização representa um marco significativo na jornada da empresa, destacando seu compromisso contínuo com a qualidade e a modernização de sua imagem.
A nova logomarca da ClinOff foi cuidadosamente projetada para refletir uma abordagem mais contemporânea e afetuosa, mantendo-se fiel à sua identidade consolidada. Com menos elementos e uma estética mais fluida, a nova logo transmite uma sensação de cuidado e familiaridade, evidenciando o afeto intrínseco à essência da empresa.
“Essa mudança não se limitou apenas ao aspecto visual, mas abrange detalhes essenciais que refletem uma abordagem mais adaptada aos tempos modernos, se estendendo ao discurso da marca, tom de voz, embalagens e posicionamento no mercado. As mudanças foram planejadas para garantir que a ClinOff continue atraindo positivamente seus consumidores e fortaleça seu relacionamento com seus parceiros.” Comenta Gonçalo Dutra, Designer da marca.
Além das novidades na identidade visual, a ClinOff celebra resultados de crescimento. A empresa registrou um aumento de 39,1% em vendas de algodão e 12% em vendas de absorventes. No Norte do país, a ClinOff cresceu 22% em participação no mercado nos últimos 8 meses, reafirmando sua presença entre os consumidores da região.
Essa nova etapa faz parte do planejamento estratégico do grupo Cottonbaby, que tem desenvolvido essa e outras novidades para os próximos meses, com o objetivo de continuar inovando e atendendo às necessidades de seus clientes de maneira excepcional.
Para acompanhar todas as novidades siga a @clinoffbr no instagram!