Para celebrar o Dia do Pendura, que acontece no dia 11 de agosto, quando estudantes de Direito solicitam benefícios e a “conta do pendura” nos restaurantes, a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo com mais de 420 mil assinaturas, está com uma campanha estendida para a semana inteira, de 7 a 13 de agosto, com a seguinte oferta para compra de garrafas de vinhos:
- Leve 3, pague 2
- Leve 2, pague 1
- Leve 4, pague 2
Durante a ocasião, os apaixonados por vinho poderão se beneficiar da campanha ao adquirir produtos em todos os canais da Wine, incluindo o aplicativo Wine, e-commerce wine.com.br e as 17 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.
Entre os rótulos da promoção, destacam-se:
- V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2023 – Um clássico Cabernet Sauvignon chileno, com breve amadurecimento em barricas de carvalho francês, que contribui para maior estrutura, maciez e complexidade de aromas e sabores.
- Piranha D.O.C. Vinho Verde 2023 – um branco jovem, aromático, vibrante e muito refrescante de uma das regiões mais emblemáticas do mundo.
- JP Azeitão Seleção do Enólogo Tinto 2023 – uma oportunidade de conhecer mais uma região emblemática na produção de vinhos portugueses, a Península de Setúbal, com um tinto leve, frutado e fácil de beber, perfeito para momentos descontraídos com os amigos e familiares.
Além das condições especiais de compras, os apaixonados por vinhos que assinarem o Clube Wine anual até 13 de agosto, irão receber até 42% de desconto no plano de assinatura, além de ganhar uma bolsa térmica e duas taças de cristal. Há planos para todos os gostos, desde a partir de R$25 por garrafa até opções com vinhos mais elaborados.
Este é o quinto ano consecutivo que a empresa realiza a campanha “Wine Pendura” que, além de condições especiais de compra, gera cashback.