A Expo Stands, frente de montagem de estandes da Godiva Propaganda, agência full service, lança sua nova identidade visual e consolida sua posição de destaque no setor, com mais de 100 eventos realizados e capacidade de entrega em até 24 horas.
A estreia da nova identidade ocorreu na Expocine, uma das feiras mais importantes da indústria do cinema e do audiovisual na América Latina. A empresa foi responsável por quase 50% dos estandes, com 11 projetos desenvolvidos pela Expo Stands.
A reformulação moderniza sua imagem e reflete a agilidade e versatilidade da empresa. Com atendimento personalizado que inclui planejamento, cenografia, catering e outros pontos essenciais para o processo completo, a Expo Stands se posiciona como um dos principais nomes do mercado.
Sob a liderança de Leandro Rampazzo, CEO e fundador da Godiva Propaganda, a nova identidade visual “reforça nosso posicionamento no segmento e destaca nossa capacidade de adaptação às necessidades de cada cliente, com um atendimento 360º que vai além da montagem e inclui ativações e comunicação visual.”
Natália Laudísio, responsável pela área de projetos, acrescenta: “O foco da Expo Stands está em cada detalhe, com o uso de técnicas avançadas de acabamento e impressão para garantir resultados impecáveis. Nosso diferencial reside na atenção personalizada ao cliente e no desenvolvimento de soluções sob medida. Qualidade e fidelidade ao que foi idealizado são primordiais para nós.”
A Expo Stands já marcou presença em eventos renomados como ABF, Beauty Fair, Estética IN, Intersolar, Fesqua, Equipotel, Exposec, Fit, Ciosp e In Odonto. Com um serviço completo que abrange desde planejamento e ativações até catering e comunicação visual, a Expo Stands cria experiências únicas, fortalece a identidade de cada cliente e assegura um atendimento de excelência do início ao fim de cada projeto.