Comfort e Renner vão proporcionar uma explosão de brilho e perfume para o consumidor no Carnaval 2025. De 26 de fevereiro a 02 de março, a loja da Renner localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, será palco da “Lavanderia Boom” (3º piso), um espaço exclusivo onde moda, fragrância e criatividade se encontram. Quem passar por lá, poderá dar um toque especial ao seu look de carnaval com customizações únicas, um Boom de perfume, acessórios exclusivos e muita personalidade, assinados pelo renomado estilista Eduardo Caires.
O objetivo da ação, desenvolvida de forma colaborativa entre Comfort e Renner, é oferecer um ponto de encontro para quem busca um look impactante e, claro, muito perfumado, para curtir a energia da maior festa popular do mundo.
“Comfort Boom, considerado o primeiro perfume em cristais para roupas do Brasil, é uma inovação que tem tudo a ver com o Carnaval. Para reforçarmos essa conexão dos cristais perfumados e o seu poder de deixar qualquer produção ainda mais incrível, estamos criando essa experiência com dois nomes que são referência na moda nacional – proporcionando um momento para exercitar a criatividade e o lado lúdico dos foliões”, explica Mariana Gonçalo, diretora de Marketing de Comfort.
Seja para brilhar nos bloquinhos ou para arrasar nos camarotes, a ideia é que: após comprar uma peça de roupa em qualquer loja da Renner, sem valor mínimo, os clientes poderão customizá-la na “Lavanderia Boom”, localizada na loja da Renner da Avenida Paulista, em São Paulo. Os clientes que participarem da ação também ganharão um Comfort Boom para manter as roupas perfumadas. Para isso, basta apresentar a nota fiscal da compra e selecionar o modelo de customização desejado. Vale reforçar que a ação não permite customização em acessórios, perfumaria, beleza, bolsas, cintos, sapatos e relógios.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Renner e Comfort são marcas amplamente reconhecidas por sua proximidade com os clientes e pelo compromisso em promover autenticidade e bem-estar. A partir de uma iniciativa que se conecta com uma das festividades mais importantes do nosso país, o Carnaval, vamos proporcionar uma experiência marcante, que fortaleça ainda mais a conexão com nosso público, por meio da moda e da criatividade”, diz a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder.
A iniciativa faz parte da estratégia de verão da Renner para estar presente em todas as ocasiões importantes da vida dos brasileiros, e o carnaval não poderia ficar de fora. Para Comfort, é um momento de conectar o perfume de cristais Comfort Boom com o universo da moda.
“Quero levar para esta ativação algo que vai além da fantasia tradicional. O brilho dos cristais e o perfume são elementos que representam toda a energia da folia e poder criar algo que conecte isso com a experiência do cliente, para duas marcas tão representativas do mercado brasileiro, foi o maior desafio e prazer desta colaboração”, conta Eduardo Caires, estilista.