Isabela Soller começou sua carreira como advogada, mas logo percebeu uma paixão e um talento especial para o marketing digital e a gestão de carreiras. Ao identificar as crescentes demandas e oportunidades no campo da assessoria de influenciadores digitais, Isabela decidiu mudar de trajetória e numa atitude pioneira fundou a Soller Assessoria, empresa com a qual já atua há 9 anos. “A coragem veio à tona e falou mais alto, fortalecendo a minha dedicação e força de vontade para mergulhar em novos objetivos. Eu acreditava no ramo e tinha desenvolvido credibilidade para crescimentos futuros na gestão de carreiras dos influenciadores”, conta Isabela.
Sua visão inovadora e dedicação permitiram a construção de um verdadeiro império no marketing de influência. Com a criação do Grupo Soller, que agora inclui três empresas, ela se tornou uma referência no mercado. Isabela já trabalhou com nomes famosos como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Thiaguinho, Mari Gonzalez, Gabriela Moraes(Pugliese), Mari Rios, Bruno Gissoni, e atualmente assessora personalidades como Edson Celulari, Márcia Sensitiva, Domitila Barros, Ellen Milgrau e mais 50 carreiras, e conta com um mailing de mais de 7.000 talentos. Além disso, Isabela é apresentadora do podcast “Vale o Post?”, lançado em Maio/2024.
De acordo com Isabela, para alcançar o sucesso foi necessário trazer à tona aptidões, garra, dedicação, comprometimento e focar nas suas habilidades de comunicação e influência. “Nos dias atuais, encontrar a satisfação profissional é o objetivo da maioria das pessoas ao concluir a faculdade e ingressar no mercado de trabalho, consequentemente também alcançar o nível de estabilidade financeira e criar conexões no mercado a qual está inserido.”, explica a empresária.
Com alcance superior a 170 mil nos posts do Instagram e aproximadamente 2 mil visualizações frequentes nos stories, Isabela Soller também compartilha os bastidores da rotina com os seguidores – assim como os influenciadores que agencia. Para os próximos meses, os planos da empresária envolvem o crescimento do Grupo Soller com diversos serviços de marketing digital e atender nomes cada vez mais fortes do cenário digital.
“Um fato importante que ocorreu durante a jornada da empresa foi o crescimento da área de marketing de influência pandemia. Foram novas oportunidades que surgiram de acordo com as necessidades do público. Por isso, desenvolvemos um núcleo dentro do grupo, com o principal objetivo de englobar os pilares estratégicos e aperfeiçoamento na criação dos conteúdos digitais, a Soller Digital”, diz a empresária. Considerada um braço para atender não apenas o casting da Soller Assessoria, mas criar soluções para publicidades contratadas, atender o mercado externo com planejamento, roteirização, captação, edição de conteúdos, a Soller Digital tem o objetivo de subir a régua na qualidade do que vemos online e revolucionar este mercado.
Em 2022, a CEO Isabela Soller lançou a primeira casa de conteúdo e gestão de influenciadores digitais da América Latina, a Casa Soller, localizada nos Jardins, um bairro nobre de São Paulo. A ideia é revolucionar os mercados de marketing digital e marketing de influência no Brasil, sendo um ponto de encontro entre os melhores influenciadores do país, marcas e interessados em produzir conteúdo para as redes sociais. Uma das motivações ao fundar a Casa Soller foi entregar aos seus clientes, creators de seu casting ou futuros clientes, um plus para o gerenciamento de suas carreiras e projetos. “A ideia é deixá-los ainda mais confiantes e confortáveis com nosso atendimento e, melhor, atrair novas possibilidades, marcas e projetos para que esse time seja ainda mais reconhecido e potente no mercado”, explica a CEO do Grupo Soller. O espaço atual é instagramável e pode ser locado por qualquer pessoa que precise de locação para gravações, fotos ou eventos.
Hoje, o grupo se orgulha de ser composto por pilares essenciais da comunicação digital. Juntos, esses pilares trabalham em sinergia para proporcionar uma abordagem completa, oferecendo o suporte de 360º necessário para alcançar parcerias duradouras e criar conteúdos que se destacam e trazem sucesso. O grupo se propõe a ser uma ponte sólida entre ideias inovadoras e resultados tangíveis, investindo não apenas em oferecer serviços de qualidade, mas também em construir relacionamentos sólidos e significativos.