De acordo com o site “Infomoney”, a profissão de Customer Success é uma das que mais cresce no país, sendo uma tendência para o futuro:
“Restrições de viagens, confinamentos e toques de recolher levaram as empresas a encontrar novas maneiras de atender seus clientes, propiciando um crescimento de 37% na contratação de cargos focados em sucesso do cliente.”
Ao mesmo tempo que existe um aumento na contratação de profissionais para Customer Success e Customer Experience, no último mês, segundo IBGE, o número de desempregados buscando recolocação no Brasil chega a 14,7%.
Diante dessa situação, a CS Academy – uma das maiores academias de educação Customer Centric do país – lançou, gratuitamente, no mês de maio/21, os cursos de Introdução ao Customer Experience e Customer Success, tendo como objetivo preparar os futuros profissionais de CS e CX no Brasil.
Conversamos com Diego Azevedo, CEO e Founder da CS Academy, a fim de entender melhor qual é a dinâmica dos cursos:
“A demanda do mercado tem crescido muito mais rapidamente do que a oferta de profissionais de Customer Success e Customer Experience. Hoje são mais de 10 mil vagas abertas. A CS Academy tem como missão ajudar a suprir essa demanda, e, por isso criamos esses dois cursos que democratizam o alcance à essas disciplinas.
São cursos de alta qualidade que vão direto ao ponto. Perfeitos para profissionais que ainda estão em dúvida sobre essa carreira ou para pessoas que estão buscando recolocação no mercado.”
Já são mais de 550 alunos que obtiveram certificação nos cursos Introdutórios, e alguns dos feedbacks são:
“Melhor curso Introdutório que fiz. Dinâmico, claro e muito objetivo.”
“Sensacional este curso Introdutório. Muito boa a ministração das aulas com um conteúdo relevante e de qualidade.”
“Por mais que o curso seja “Introdutório”, ele é amplo e enriquecedor. Agrega demais no conhecimento. Além do que é apresentado são mostrados outros caminhos para continuar enriquecendo o conhecimento. Resumindo: O curso te entrega mais do que promete com um material leve, e estimula a continuar a buscando cada vez mais sobre os processos de CX e CS. Recomendo!”
As inscrições para os cursos ainda gratuitos podem ser feitas através do link: https://bit.ly/37IztAs