A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – investe em soluções tecnológicas no Turismo com plataforma white label para empresas de diversos segmentos, como bancos, seguradoras e fintechs. A companhia disponibiliza o “espelho” do seu próprio site, com ofertas, promoções e acesso completo ao portfólio de produtos. Para as marcas que se unem à Decolar, a parceria se torna uma fonte adicional de receita e de lucratividade sem qualquer custo ou alto investimento em tecnologia.
“Somos uma companhia omnichannel, inovadora e queremos democratizar o acesso dos brasileiros às viagens. Nossa solução white label tem se mostrado adequada às necessidades das empresas parceiras. Atualmente, temos mais de 60 parceiros usando a nossa plataforma, como a AME, Itaú, Mastercard, Porto Seguro, Santander Esfera e VISA”, diz Felipe Zotelli, head de Parcerias e Novos Negócios da Decolar.
A plataforma é customizada conforme as necessidades dos parceiros, que contam com a consultoria da equipe da Decolar a qualquer momento. As empresastêm a possibilidade de personalizar a página como desejarem, podendo inserir banners e criação de campanhas exclusivas. Além disso, os consumidores têm acesso ao amplo inventário da Decolar, que inclui passagens aéreas, hotéis, aluguel de residências para temporada, pacotes, locação de carros, ingressos e atividades.