A partir desta semana, histórias de superação de seis nomes de diferentes segmentos do mercado brasileiro, ganham destaque em formato de minidocumentário ressaltando o ponto em comum – a transformação.
Intitulado Agentes de Transformação, o filme é a peça principal de uma inédita e ampla campanha digital da DocuSign, líder global em assinatura eletrônica e gestão de documentos na nuvem, para enaltecer o poder e importância da mudança e seu impacto na vida das pessoas, bem como, nos negócios.
“Mais do que ilustrar cenas do cotidiano em que acordos são símbolos de grandes conquistas, parcerias e evolução, entendemos que para o Brasil a representatividade teria que ser a essência desta campanha”, diz Nuno Sanches e Silva, diretor de marketing para América Latina da DocuSign. “Para isso, buscamos personalidades que, de uma forma ou de outra, trazem também a identificação com a realidade do brasileiro por suas histórias, desafios e exemplos de vida”, afirma o executivo.
Seis trajetórias de transformação em 15 minutos
Agentes de Transformação da DocuSign é um minidocumentário com 15 minutos de duração. O filme conta com depoimentos reais de mudanças na própria vida e na de outras pessoas, de forma direta ou indireta, tanto pessoal quanto profissional, além de socioambiental. Conheça os personagens:
• Nina Silva, CEO e fundadora do Black Money, plataforma online que permite a conexão entre empreendedores negros e consumidores antirracistas.
• Carlos Bianconi, CEO da RNI, incorporadora imobiliária do Grupo Rodobens
• Fernando Medina, CEO da Luandre, consultoria de Recursos Humanos e agência de empregos
• Rubens Benini, Líder de Florestas e Restauração da The Nature Conservancy na América Latina, ONG que trabalha em escala global para a conservação do meio ambiente.
• Camila Alcântara e Guilherme Marinho, fundadores da Galeria Lateral em São Paulo, espaço contemporâneo de arte que atua na gestão de carreiras de artistas e promove ações socioeducativas e atividades artísticas.
O minidocumentário estará disponível no site da DocuSign e terá inserções de mídia no YouTube e redes sociais como LinkedIn, Facebook e Instagram. Agentes de Transformação tem conceito criativo da Cappuccino, agência digital parceira da Weber Shandwick, ambas do grupo Interpublic, e produção da Ventania Filmes.