Parceria já começa com uma promoção especial para o consumidor brasileiro.
A marca mundial de salgadinhos Doritos, que pertence a Pepsico, já está envolvida com eventos esportivos há algum tempo. Não à toa, já produziu campanhas lendárias para os milionários comerciais de Super Bowl, nos Estados Unidos. Agora, entretanto, a marca entra em outras frentes de combate e acaba de anunciar que é a nova patrocinadora da maior liga mundial de artes marciais mistas do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC).
A parceria já começa com uma promoção especial para o consumidor brasileiro. No “Desafio de fogo” os fãs do salgadinho vão registrar seus palpites no site da ação. Dois consumidores serão sorteados para assistirem a luta do brasileiro Anderson Silva no UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A marca lançou ainda o sabor Doritos Roleta, que traz dentro de sua embalagem algumas tortilhas extra apimentadas e brinca com o novo posicionamento de “produto para os fortes”.
O Brasil não é o primeiro País onde a ação acontece. Ela já passou também por Venezuela e Colômbia. Confira o vídeo de lançamento: