Conhecido por fazer a energia durar muito mais, o Coelhinho da Duracell – Bunny, como é carinhosamente chamado –, está em São Paulo. Ele pode ser visto nos próximos dias na adesivação dos trens da linha 9 Esmeralda da CPTM e pessoalmente na estação Pinheiros neste domingo, dia 3, para receber os fãs do automobilismo. A ação faz parte da campanha de DURACELL para promover seu patrocínio à equipe Williams Racing, que disputa a Fórmula 1.
Em parceria com a Octagon Latam, agência de marketing esportivo, os vagões foram totalmente adesivados de DURACELL, com as cores da marca, o Bunny e o carro da equipe Williams. E além disso, neste domingo na Estação Pinheiros, o Coelhinho da Duracell vai distribuir batecos personalizados da Duracell para o torcedor animar ainda mais o Autódromo José Carlos Pace, conhecido como Interlagos.
“Essas ações fazem parte do plano de ativação no Brasil para promovermos o patrocínio à Williams Racing. DURACELL é uma marca lembrada pelo consumidor por atributos como alta performance e tecnologia, elementos que também são referências para os apaixonados e conhecedores do automobilismo. Lançamos no final de agosto o filme publicitário de DURACELL como patrocinadora oficial da equipe Williams, depois fizemos a promoção Compre & Ganhe nos pontos de venda de diversas regiões do País, e agora a adesivação dos trens e o Coelhinho da Duracell distribuindo os batecos para o público que estará a caminho de Interlagos no dia 3, que são desdobramentos desse plano de comunicação. E ainda tem mais uma surpresa bem especial, algo inédito, um desafio para lá de especial que temos certeza de que impactará fãs de diversas idades, sejam apaixonados ou não pela alta velocidade”, comenta Paula Neves, General Manager da Duracell Brasil.