A Emirates está trazendo para o Brasil sua nova categoria Premium Economy, uma experiência aprimorada para os passageiros que buscam mais conforto e exclusividade. Superior à classe Economy, a novidade combina conforto e qualidade, características que definem a marca. E, para promover este lançamento, a Mediabrands, por meio de sua unidade de negócio especializada – UM Brasil – e UM Dubai, traçou uma estratégia de campanha 360º, que conta com presença em TV, digital, cinema e DOOH.
Estrelada por Penélope Cruz, o objetivo da campanha é apresentar a novidade ao público brasileiro e mostrar os diferenciais desta nova classe, que chega para redefinir o conceito de voar. O destaque da ação fica por conta da inovação no formato de DOOH no Aeroporto de Guarulhos – em parceria com a JcDecaux – uma iniciativa inédita entre as companhias aéreas, que promete oferecer uma experiência visual impactante e diferenciada, além de um Ultra Banner no Shopping Eldorado, um dos principais da cidade de São Paulo.
No ambiente digital, a marca será a primeira a anunciar no novo formato de publicidade da Netflix, utilizando segmentação avançada baseada em interesses e comportamentos recentes de visualização do público. Na TV paga, terá inserções nos canais Globo e CNN. No cinema, em parceria com a Flix Media, a campanha estará presente nas principais salas do país, com um lançamento especial alinhado à estreia mundial de ‘Coringa: Delírio a Dois‘.
A campanha estará disponível na primeira semana de outubro, marcando o início de uma nova era de conforto e sofisticação nas viagens aéreas oferecidas pela companhia no Brasil.
Ficha técnica
Título: Lançamento Premium Economy
Cliente/Marca: Emirates
Agência: Mediabrands – UM
CEO: Ariel Bergamo
Managing Director UM: Heloisa Figueiredo
Diretor de Mídia: Pedro Moreale
Gerente de Mídia: Guilherme Mazzo Garcia
Supervisor de Mídia: Murilo Amaral
Coordenador de Mídia: Heroni Leonardo
Assistente de Mídia: Bianca Henarias
Aprovação cliente: Benjamin Taylor e Merlin Manavalan