Neste mês, a Engaje! Comunicação anunciou seu novo posicionamento como uma agência de comunicação integrada para todo Brasil. A empresa, com sede na capital de São Paulo, oferece soluções completas em marketing estratégico e gestão de reputação corporativa, devida e claramente mensurada para o acompanhamento dos clientes sobre os impactos de uma boa imagem na prosperidade dos negócios.
Com um método baseado em análise de dados e inovação, a empresa promete transformar a maneira como empresas e marcas se comunicam e se posicionam no mercado.
“Nosso novo posicionamento reflete a evolução natural da Engaje!. Acreditamos que a comunicação corporativa precisa ser robusta, estratégica e totalmente integrada, unindo diferentes frentes de atuação para garantir uma experiência de marca única e eficaz,” afirma Guilhermo Benitez, sócio-fundador e CEO da Engaje!.
De acordo com Benitez, em um mercado cada vez mais competitivo, campanhas isoladas já não são suficientes. A empresa entende que as marcas precisam de uma comunicação global, com todos os pontos de contato sendo estrategicamente alinhados.
Já, segundo Adriana Rodrigues, sócia-fundadora da Engaje!, a empresa está com um novo método para este momento, que une branding, marketing digital, relações públicas e assessoria de imprensa, comunicação interna, prevenção e gerenciamento de crises, treinamento de porta-vozes e, principalmente, gestão da reputação respectivamente mensurados. E esta nova demanda é somada com a expertise da Íkona Strategy & Brand Reputation, que atende clientes de todo o país e chega para reforçar a análise de dados reputacionais.
“Oferecemos uma comunicação integrada que abrange desde o planejamento estratégico até a execução de ações coordenadas em todas as frentes. O resultado é uma imagem de marca sólida, que conversa diretamente com os públicos de interesse e gera valor real e crescimento para as empresas”, explica.
Conforme a sócia, o marketing e a gestão de reputação para a agência caminham juntos. “Nosso objetivo é transformar a comunicação dos nossos clientes, levando suas marcas a um novo patamar de relevância e impacto no mercado,” conclui.