O KFC Brasil começa o ano com novidades! A primeira delas é o lançamento do Crunch Salad, sanduíche que chegou para incrementar o cardápio da rede e já está disponível, trazendo filé de peito de frango KFC com cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada. E tem mais: ele chega às lojas com uma superpromoção de 2 sanduíches por apenas R$ 19,90.
Para destacar a qualidade superior e a excelência dos produtos KFC, a marca aposta na chancela do chef Erick Jacquin, umas das figuras gastronômicas mais conhecidas do público brasileiro. Caracterizado como o ícone e fundador da marca estadunidense, Sanders, o jurado do MasterChef estrela a campanha criada pela DM9, sob o conceito criativo “Você Merece Mais”, novo mote do KFC Brasil.
A ação conta com oito filmes que serão divulgados nas plataformas digitais (TikTok, Instagram e X), em que o chef reforça, de forma descontraída, que KFC utiliza “Frangón” de verdade, ao contrário da proteína processada comum em outros restaurantes de fast-food.
“Eu sou chef e amante de uma boa comida, aquela que é feita com ingredientes de verdade. Além de estar honrado em ser a primeira pessoa a representar o Coronel Sanders no Brasil, o lanche tem ‘tompêro’, é maravilhoso porque não é feito com carne processada, aqui é frango de verdade”, comenta Erick Jacquin.
“O KFC é uma marca leve e divertida, mas também muito rigorosa com a qualidade de seus produtos. Daí a identificação com esse personagem icônico que é o chef Erick Jacquin, que nos ajudará a transmitir toda a superioridade do nosso Crunch Salad em uma plataforma de preço muito atraente para os consumidores”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).
“Aproveitando a personalidade única do chef, as peças bem-humoradas provocam o consumidor a escolher uma marca que tem um produto de qualidade superior e com um preço que vale a pena”, afirma Nina Lucato, diretora executiva de criação da DM9.
Ficha Técnica
Agência: DM9
CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CSO: Sthepanie Campbell
VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves
VP DE MÍDIA: Renata Valio
VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela
DIRETORA DE SOCIAL: DANIELA LIMA
DIRETORA EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Nina Lucato
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Bruno Anibal, Caio Zucchi, Diego Reis, Pedro Rosadas
CRIAÇÃO: Bruno Anibal, Caio Zucchi, Diego Reis, Pedro Rosadas, Caio Cassimiro, Débora Caprioli, Thayna Freitas, Karen Lopes, Rafael Misuta
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Luzia Campos, Letícia Ventura
DIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Ana Claudia Benini
ATENDIMENTO: Nayara Dauer, Júlia Schaurich
HEAD DE PROJETOS: Ana Carolina Cerqueira
GERENTE DE PROJETOS: Amanda Spadoni
MÍDIA: Lota Ferraz, Felipe Peres, Anna Mello, Vinicius Sacchi
PLANEJAMENTO: Aline Alonso, Bruna Coelho, Breno Strassacapa
DIRETORA DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Gabriela Campagnucci
ESTRATÉGIA DE SOCIAL: Yasmin Ribeiro, Alanna Brito
DIRETOR DE DATA: Bruno Simões
Social Listening: Raivich Alves
GERENTE DE DATA: Bruna Carvalho
PRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz, Isabela Ximenes
CLIENTE I KFC:
CMO: Alexandro Benedito Xavier Pinto
General Manager: Bruna Fausto
Diretora de Vendas e Marketing: Fernanda Harb
Gerente Sênior de Comunicação: Gabriela Nakasim
Analista de Marketing Sênior: Thabata Corrêa
Analista de Marketing Junior: Letícia Strumillo
FOTOGRAFICA STILL:
Fotógrafo: Ricardo de Vicq
Assistente de Fotografia: Ednaldo Sousa Ramos
Produção Culinária: Celisa Beraldo e Silvia Marques
Coordenação de Produção: Chris de Vicq
Tratamento de Imagem: Daniel Xavier
Modelo de Mãos: Josiane Reis
Agência Modelos: Tess Models
Manicure: Marle Accioli
RICARDO BARCELLOS:
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Assistente de fotografia: Humberto Tempone Felga de Moraes
Assistente de fotografia: Rafael Berezinski
Produção executiva: Thais Sanches
Make: Mirella Machado e Carla Carrasco
Figurino: Larissa Azevedo, Nayana Rodrigues e Elineuza dos Santos
Culinarista: Luiz Alfredo e Heliane Fonseca
Tratamento de imagem: Cris Paulino