A lampada.ag é a agência responsável pela criação e produção do espaço de relacionamento da MAPFRE durante o Congresso Fenacor 2024, que acontece de 10 a 12 de outubro no ExpoMAG, Rio de Janeiro. Com o conceito “Ao seu lado para o caminho da glória”, o estande da MAPFRE traz como tema o futebol, em referência ao patrocínio oficial da marca à CONMEBOL Libertadores 2024, reforçando sua conexão com o esporte e seu público.
O espaço tem como objetivo estreitar laços com corretores de seguros, promover networking e destacar os diferenciais dos produtos Vida, Auto e Agro da MAPFRE. Ativações foram criadas para engajar o público com dinâmicas que remetem ao futebol, como sorteios de brindes personalizados, interações com Maitê (a inteligência artificial da MAPFRE) através de painéis de LED, e experiências que conectam os visitantes ao tema.
Além disso, a programação inclui a presença da taça da Libertadores em um dos dias, assim como música ao vivo e a presença do ex-jogador Amaral, parceiro da MAPFRE, que também trará uma abordagem ligada ao esporte. O estande foi planejado para incentivar a permanência dos visitantes com experiências gastronômicas.
“Criamos um ambiente para manter os corretores juntos da MAPFRE, reforçando a parceria da empresa com a trajetória de conquistas, alinhado ao espírito competitivo e vitorioso do futebol”, explica Zé Cardoso, Diretor de Criação da lampada.ag.