Com o objetivo de ajudar varejistas a aumentar suas vendas e fechar mais negócios, a Everymind, em parceria com a Salesforce, realizará, no dia 24 de setembro, das 11h às 15h, no Così Restaurante Italiano, no Jardins, em SP, um evento gratuito que discutirá o conceito de Retail Media e o impacto da tecnologia no setor de varejo.
Na oportunidade, representarão a Everymind Ana Paula Trudo, Diretora de Vendas para a vertical de Varejo e Bens de Consumo, Jefferson Pacini, Diretor de Delivery e Operations, e Gustavo SantAnna, Arquiteto de Soluções. Já da parte da Salesforce, o evento contará com uma apresentação de Marcelo Toledo, Diretor de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios Bens de Consumo e Varejo.
Para os executivos, o Retail Media é essencial para atingir consumidores de forma eficiente e tem ganhado cada vez mais destaque no mercado global. Pensando nisso, a Salesforce desenvolveu uma solução para Retail Media, a fim de ajudar os varejistas a gerarem novas receitas publicitárias e criar planos de mídia otimizados por Inteligência Artificial.
Nesse contexto, e levando em consideração a importância do conceito para as empresas do varejo, durante o evento, será repercutido o potencial da plataforma da Salesfore e como a Everymind pode apoiar as empresas do setor a implementarem a solução e alavancar os negócios.
Desvendando o conceito de Retail Media
A plataforma da Salesforce foi projetada para ajudar as empresas a dimensionarem suas operações e vendas de mídia, maximizando o desempenho de cada campanha e ativando dados próprios. Além disso, a solução oferece acesso a uma plataforma de engajamento unificada, que abrange todo o ecossistema de parceiros – marketing, comércio, serviços e TI.
Desta forma, os compradores podem receber ofertas altamente personalizadas, enquanto os varejistas observam um aumento nas vendas e no share of wallet – porcentagem do total de gastos de um consumidor em uma categoria específica que vai para uma determinada empresa.
Público-alvo
O evento é ideal para executivos que buscam soluções capazes de impactar significativamente os negócios e obter resultados práticos que os ajudem a enfrentar desafios e a se adaptarem às mudanças tecnológicas.
Nesse sentido, a ocasião foi pensada, também, nos líderes focados na gestão de equipes que valorizam soluções que aumentem a eficiência e a performance, buscando suporte técnico e práticas que otimizem o trabalho diário.
Programação completa
De acordo com a Salesforce, o Retail Media representa uma oportunidade de US$ 100 bilhões para os varejistas. A luz desse contexto, o evento abordará como é possível aumentar as vendas de publicidade por meio da tecnologia, trazendo benefícios práticos que envolvem maximização do rendimento, simplificação de operações de anúncios e vendas com automação e otimização de desempenho das campanhas.
A ocasião contará, também, com casos de sucesso para inspirar e mostrar, na prática, os ganhos da tecnologia no setor varejista. Assim, a ocasião trará à tona como a Everymind tem ajudado grandes empresas através da melhor implementação da plataforma Salesforce para Retail Media, trazendo insights direto do Dreamforce, ou seja, do maior evento da comunidade Salesforce do ano.
Serviço
Evento: Descubra o potencial do Retail Media
Data: 24 de setembro de 2024
Horário: das 11h às 15h
Endereço: Così Restaurante Italiano (Rua Haddock Lobo, 1589 – Jardins, São Paulo – SP)
Link de inscrição: https://materiais.everymind.com.br/lp-retail-media