A Fuplastic tem novidade no portfólio. A indústria brasileira com soluções inteligentes e sustentáveis para construção estreia no mercado pet com um importante projeto para a Petland Brasil, a Eco Box. Feita com blocos modulares de plástico 100% reciclável da companhia, a loja container é uma alternativa inovadora e de custo acessível para quem deseja empreender em pet shop.
A produção da Fuplastic já está a todo vapor para o novo cliente: a expectativa da marca para 2024 é de 30 lojas containers em todo o país. A loja pode ser instalada em pontos estratégicos de grande circulação, como estacionamentos de shoppings, academias, supermercados e até mesmo dentro de condomínios, o que reflete uma tendência de conveniência já adotada por empresas de diversos setores.
Com um investimento a partir de R$195 mil e um retorno financeiro projetado em até 20 meses, a Eco Box traz uma oportunidade de negócio promissora e sustentável. “A Eco Box não apenas redefine o conceito de pet shop, mas também promove a preservação ambiental. A cada loja de 24m² será ressignificada cerca de uma tonelada de resíduos plásticos. Além disso, é um produto democrático e acessível, ideal para atender as pessoas que desejam ter o seu próprio negócio.”, conta Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland.
A loja container oferecerá uma experiência completa para os clientes com o diferencial único: serviços de Banho&Tosa e atendimento personalizado. Com capacidade de realizar até 600 serviços de banhos por mês, a loja conta também com um mix de produtos selecionados como tapete higiênico, anti-pulgas, bifinhos e brinquedos.
“Esta parceria com a Petland nos abrirá portas para este nicho de mercado tão promissor. Estamos desenvolvendo um projeto sob medida, diferente de tudo que já fizemos antes. Vislumbramos até um novo produto, que está em estudo. Em breve, teremos novidades”, conta Bruno Frederico, CEO da Fuplastic.