Inovação, conexões e experiência são os elementos que a Galeria Melissa São Paulo proporcionará aos consumidores a partir do final de fevereiro. A flagship da marca, localizada na Rua Oscar Freire, 827, convida o público a mergulhar no fascinante universo da Melissa. O espaço foi criado para representar os pilares da marca, inspirados em arte, inovação na moda e design original, sustentável e surpreendente. A instalação interativa não apenas se destaca visualmente, mas cria narrativas explorando pontos de encontro, reconectando pessoas, o mundo e comunidades, tendo a Melissa como condutora nesse envolvente processo de encontros e descobertas na experiência de compra.
E para contar essa narrativa de 2024, a Galeria Melissa se transformará em um cenário imersivo, dando vida ao projeto idealizado pela Pier Ponto, de Pier Balestrieri e Sérgio Schnabel Fuentes. Esta instalação não apenas trará diferentes estéticas visuais, mas tecerá narrativas que exploram os pontos de encontro de forma inovadora. Para a marca, a conexão é a vertente principal e é também vista em sua nova campanha através das interações e intervenções das modelos nas imagens.
Neste ambiente, a Galeria personificará sua expertise no mercado fashion, destacando o respiro do tempo excessivo no mundo digital, tornando a instalação uma forma viva de expressão e que poderá contar com a interação do público. Esse mood transborda para a nova campanha, onde a interação e intervenção das modelos nas imagens transcendem o convencional, refletindo na busca pela experiência de consumo.
No famoso jardim da flagship, uma leitura escultural das tramas da icônica Melissa Possession aparecerá flutuando entre vegetações, dando um toque artístico e surrealista ao ambiente. Já no dia 16 de março, o espaço celebrará o lançamento da nova coleção com um evento das 10h às 20h, aberto ao público, proporcionando a todos a chance de explorar e interagir nesse espaço inspirador.