Para celebrar as festas de São João em Caruaru (PE), a Garoto, marca oficial de chocolates do evento, preparou uma série de ativações para o mês de junho, visando aumentar a visibilidade e estreitar o relacionamento com o público nordestino. O patrocínio de Garoto começou em 19 abril com o São João na Roça, mas estará presente em todos os 72 dias de celebração.
Em Caruaru, o patrocínio de Garoto teve início no São João na Roça, levando o Caminhão Palco Garoto para 13 vilas da região, começando pelo distrito de Gonçalves Ferreira, zona rural do município, e encerrando em Sítio Xucuru, contando com nomes como Cheiro de Sanfona e Trio Remelexo.
A festa terá 72 dias de duração, ao todo, com muitas ativações de Garoto, com encerramento em 29 de junho. No pátio Luiz Gonzaga a marca levará para as festividades com exclusividade o “Mirante UAAAU Garoto”, um mirante suspenso onde será possível aproveitar por 10 minutos o São João a uma altura de 12 metros, com a vista mais exclusiva e espetacular para tirar fotos, além de degustações de chocolates Garoto e uma foto impressa do momento. Para entrar no mirante, é necessário gerar o ingresso gratuitamente no site da Sympla.
O público também poderá aproveitar o estande na Estação Ferroviária, um espaço totalmente instagramável da marca, onde o público poderá se divertir numa piscina de bolinhas e uma roleta com tipos de danças para ganhar prêmios exclusivos.
” Patrocinar São João de Caruaru e apoiar São João da Roça é a maneira da Garoto,no ano que celebramos 95 anos, agradecer seus consumidores por ser a marca mais considerada e lider no Nordeste, região que pulsa autenticidade e alegria, pilares essenciais da nossa marca.” Mariana Marcussi, diretora de Marketing e ESG da Garoto.
As ativações foram realizadas pela Estalo, agência de marketing 360º.