Já está no ar a campanha de Verão 2025 da Kopenhagen, criada pela Agência GINGA, que posiciona a marca como o lugar perfeito para quem procura aproveitar a estação com muita refrescância e chocolate. As peças incluem protagonismo para os Clássicos Língua de Gato e Nhá Benta no Palito, a linha saudável Soul Good, bebidas de cafeteria, entre outras delícias.
O conceito da GINGA para a campanha, O Doce Destino da Estação, reforça a ideia de que chocolate combina com as altas temperaturas, e dá continuidade à comunicação de Verão iniciada em 2024, convidando os consumidores a experimentarem a “doce vida” da estação: uma vida com mais tranquilidade, descontração e muito sabor.
“Nosso objetivo durante a criação da campanha foi o de consolidar Kopenhagen como o destino definitivo para o verão“, conta Fernanda Fontes, CCO da Agência Ginga. “Seja por meio de seus chocolates icônicos, dos produtos Soul Good ou de sua linha de cafeteria com bebidas refrescantes, a marca convida os consumidores a vivenciarem um verão 2025 ainda mais fresh e desejável“.
Como principais peças, a campanha conta com uma série de vídeos 3Ds criados pela GINGA para comunicar os produtos protagonistas do Verão Kopenhagen, além de vídeos aspiracionais estrelados pela influencer Maria Braz, que comunicam conceitualmente a “doce vida” proposta por Kopenhagen para a estação.
A estratégia ainda contempla a participação de um time selecionado de influenciadoras e criadoras de conteúdo, fotos produzidas para a campanha e também vídeos de appetite appeal.
O vídeo pode ser acessado neste link
FICHA TÉCNICA
Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara.
Direção de Arte: Paola Pinienta.
Planejamento: Ingrid Freitas
Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss e Vitória Alarcon
Gerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Bianca Medina e Breyla Polimeno
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes
CMDO: Marcelo Aquilino
Diretora de Cultura e Pessoas: Laís Araújo
Diretora de Estratégia: Mahira Oliveira
Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti.