Nessa segunda-feira (23), aconteceu o lançamento da nova coleção de maquiagens da empresária e influenciadora digital, Mari Maria. Com identidade visual focada na cor laranja, a linha de cosméticos tem o objetivo de celebrar a maquiagem em diferentes corpos e terá vendas exclusivas nas lojas da Sephora nos primeiros três meses.
No vídeo institucional e oficial da campanha ”Ginger Glow”, Mari Maria reafirma seu compromisso como porta-voz da democratização da beleza. Com um casting que traz uma mulher preta retinta, uma mulher trans e outros corpos sociais, a campanha tem como tema: ”a maquiagem é para esconder ou celebrar?”.
Provando que está por dentro dos destaques internacionais, a nova coleção de Mari Maria traz batons em stick que prometem acabamento mate e um deslize perfeito na boca! Entre as outras novidades está o sucesso de vendas da marca, a base Cover Up em nova embalagem e volumetria. Além de paletas de sombras, iluminador corporal e batons líquidos.
Além de contar com uma ativação publicitária para exaltar as novas embalagens e cores focadas no laranja, os convidados do evento também puderam prestigiar um display nas lojas da Sephora com os novos produtos. Ao lado de grandes nomes do beauty internacional, Mari Maria é a segunda brasileira a conseguir usufruir desse espaço nas lojas da marca de cosméticos.