O Grupo de Mídia de São Paulo apresenta a agenda de sua 20ª viagem internacional, que acontece entre 06 e 12 de julho para Paris. Ao todo, cerca de 30 profissionais das principais agências do país, clientes e patrocinadores totalizando um grupo de 55 pessoas participarão do programa dividido entre palestras e visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências.
“Pela primeira vez, o Grupo de Mídia SP vai à França. Destino reconhecido principalmente pela culinária e pela moda, o país é uma das três potências europeias, um dos maiores investidores em mídia e sede de grupos importantes de comunicação. Paris, em 2019, será a sede do nossa viagem internacional, onde teremos uma agenda que cobrirá o que tem de mais atual nos meios de comunicação na França e Europa”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente do Grupo de Mídia São Paulo.
Na agenda estão palestras sobre o mercado de mídia europeu com o Kantar Media, Le Monde, Canal+, Wan-Ifra, Teads, Brut, News Media Europe – NME, marketing esportivo com o mais famoso time de futebol, o Paris Saint Germain, visitas à sede da JCDecaux, onde serão apresentadas as novidades em OOH, IAB France, entre outros. Toda a semana foi planejada para trazer um nível de informação capaz de impactar e inspirar positivamente as agências e, consequentemente, os clientes.
A viagem conta com o apoio do IAB Brasil para viabilizar algumas das atividades e conta com o patrocínio da Elemidia, ESPN, Globo, Globosat, Google, JCDecaux e Turner, que acompanharão o grupo durante toda a viagem.