O início do ano no Brasil traz um dos momentos mais estratégicos para marcas que desejam ampliar sua presença digital. Durante as férias e o Carnaval, o consumo de conteúdo online atinge picos significativos, oferecendo uma oportunidade única para setores como varejo, tecnologia, entretenimento, moda e bebidas.
Com mais tempo livre, as pessoas aumentam o consumo de conteúdo digital, tornando este período ideal para campanhas impactantes. Marcas como Dafiti, Netflix, Procter & Gamble, Skol, Coca-Cola, L’Oréal e outras já mostraram que é possível transformar criatividade e dados em resultados expressivos.
Essas empresas utilizam recursos interativos que que engajam o público através de experiências imersivas, dados comportamentais que direcionam estratégias para atingir nichos específicos e formatos personalizados que se conectam ao clima vibrante da temporada, reforçando a memória da marca.
Pensando nisso, o Grupo IMM desenvolveu o Mídia Kit “Verão Conectado”, que oferece às agências/empresas soluções personalizadas e formatos inovadores que conectam suas marcas ao público de maneira rápida e assertiva.
O Mídia Kit inclui soluções e formatos como: Rede de Conteúdo; DOOH; Video Ads; Hiper; Localização; Native Ads ; Hiper App Target ; Wi-Fi Ads ;TV Sync ;Marketing de Performance e Influenciadores.
“Nosso objetivo é impactar mais de 2.000 tomadores de decisões entre agências/ empresas com o Mídia Kit ‘Verão Conectado’, queremos mostrar o quanto o público pode se conectar com a marca de sua preferência durante este período do ano”. enfatiza Allex Baptista, CEO do Grupo IMM.
Veja o link do Mídia Kit “Verão Conectado”: